novo lançamento

More com segurança em um ambiente selecionado.

Saiba todas as informações
Consulte a tabela de preços
vídeo de apresentação

Fotos

Energia solar

Energia elétrica renovável e limpa para as áreas comuns

Dispositivos economizadores de energia

(lâmpadas de led, sensores de presença, fotocelula)

Dispositivos economizadores de água

(arejadores e redutores de vazão, sanitários com fluxo de 3/6 litros.)

Captação da água da chuva

Para lavagem de calçadas, irrigação de jardins e etc

Conforto termoacústico

Blocos cerâmicos com maior isolamento térmico e acústico

Sistema de segurança inovador

Portaria remota, câmeras em todo condomínio, células de segurança. Economia real de até 50% nos custos de portaria (previsão).

Orientação solar privilegiada

Orientação solar leste ou oeste

Medição de água individualizada

Bicicletário

Coleta seletiva

Paisagismo diferenciado

Melhorias no entorno

Orientação sustentável para moradores

Implantação

Plantas

Selo BiEco

A linha BiEco oferece um empreendimento com fortes características ecológicas e econômicas, reduzindo impactos ao meio ambiente e ao custo final do morador.

CondoMínimo

O condomínio usará paineis solares e captação de água da chuva para diminuir o impacto ambiental e os custos com água e energia elétrica consumidas nas áreas condominiais, além de implantar esperas para toda a instalação dos equipamentos de uma portaria virtual, gerando, assim, grande diminuição no principal fator de despesa do condomínio, a portaria.

Placas solares

O CondoMínimo terá as placas para abastecer a área condominial com energia limpa, reduzindo os custos com a conta da CEEE;

Reuso da água da chuva

O Jardim do Lago terá um sistema de captação da água da chuva, para que o condomínio não precise usar água tratada do Sanep para lavar as calçadas e escadarias, irrigar toda a área verde, gramados, árvores, plantas, horta, etc.

Economia de água

Além disso, terá um sistema de arejadores e redutores de vazão de água nas torneiras de uso comum, assim como o sistema de 3/6 litros para todos os sanitários dos apartamentos.

Portaria remota

O Jardim do Lago contará com uma segurança moderna, confiável e tecnológica, com preparação para portaria remota e câmeras em todo condomínio. Além de proteger você, isso diminui e muito os gastos com portaria!

Treinamentos para consumo sustentável

Os moradores receberão treinamentos e folhetos com orientações e dicas para adotar um estilo de vida ecologicamente consciente dos recursos naturais dentro e fora do condomínio.

Cadastre-se e receba as informações exclusivas desse lançamento no Parque UNA

Arquiteta e Urbanista e Especialista em Arquitetura de Interiores. Atualmente realiza seus trabalhos em Pelotas e em Porto Alegre. Desenvolve seus trabalhos com conhecimento técnico, responsabilidade e dedicação. Mas acredita que a arquitetura vai além do espaço, e que está diretamente ligada às sensações, comportamentos e sentimentos. Onde cabe ao profissional personalizar a essência do usuário e qualificar o espaço. Considera um privilégio fazer parte de cada história e ver cada traço do projeto saindo do papel exatamente da forma que foi planejada por ela!
Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Católica de Pelotas – UCPel, com 7 anos de experiência em Projetos de Interiores, Arquitetônicos e Paisagismo. Hoje, também atua com trabalhos de consultorias e mentoria em arquitetura, laudos técnicos e acompanhamentos de obra. Além disso, é empreendedora e cofundadora do projeto Elo Colaborativo, colunista da Revista Toda Casa e tem forte atuação nas redes sociais com criação de conteúdos para arquitetura.
Formada pela UCPEL em Arquitetura e Urbanismo no ano de 2008 e com especialização em Eng. de Segurança, a arquiteta Lilian Sampaio atua no mercado de Arquitetura Residencial e Comercial com ênfase em Projetos de Interiores, tendo como conceito para seu processo criativo a “Arquitetura Sinestésica”, que busca estimular o inconsciente e o despertar de sensações.
Graduada pela UCPEL, no ano de 2013, iniciou carreira profissional trabalhando com outros Arquitetos, com eles adquiriu muita experiência e aprendizado, estagiou desde cedo, porque acreditava que era através do dia a dia que aprenderia a verdadeira Arquitetura. Em um dos escritórios, o que passou a maior parte da vida acadêmica, foi estagiária e logo após formada foi contratada, dois anos depois foi convidada a ser sócia. No ano de 2017 iniciou sua jornada, colocando sua marca nos Projetos, estando a frente do seu escritório, o EADK (Estúdio de Arquitetura e Design), e assim, vem ganhando cada vez mais espaço. No momento desenvolve projetos de Arquitetura Residencial, Projetos e Design de interiores (residencial e comercial) e reformas, atua na cidade de Pelotas e Santa Vitória do Palmar (cidade Natal).

Joana Rocha é arquiteta e design de interiores. Formada pela Universidade Católica de Pelotas e pós -graduanda pelo Ipog de Porto Alegre. Ama trabalhar com criação e transformação de espaços. No ponto de vista de Joana a arquitetura é capaz de transformar a vida das pessoas, pois ela está presente no cotidiano de todos.  Além disso, acredita que a arquitetura, o  design e a arte, andam de  mãos dadas e são inseparáveis.

Um espaço bem pensado de acordo com o estilo de vida, personalidade dos usuários faz toda a diferença.

Atua em arquitetura de interiores, projeto arquitetônico, paisagismo e regularizações, também trabalha com arquitetura modular.

Há 17 anos formada na UFPEL, começou fazendo um pouco de tudo em um escritório em Poa no ano de 2003, depois trabalhou com Stands e também atuou no mercado de móveis planejados, desde 2013 em Pelotas atua fortemente com projetos comerciais, reforma de interiores e alguns projetos arquitetônicos.

Formou-se na Universidade Católica de Pelotas em 2010. Trabalha nas áreas de arquitetura e execução para arquitetônicos, interiores, paisagismos, decorações, consultorias e regularizações, tanto na área residencial, como na área comercial e institucional. O atendimento diferenciado, personalizado, proporciona a interatividade entre a arquiteta e o cliente, fazendo projetos adequados à necessidade de cada um.

Atua há 15 anos com projeto e execução de ambientes comerciais, residenciais, interiores e paisagismo. Sua formação em Arquitetura e Urbanismo, pela UFPEL, foi complementada por uma especialização em construção civil, pelo NORIE / UFRGS, e posteriormente pelo mestrado em Arquitetura e Urbanismo na área da Percepção Ambiental com foco em habitação e envelhecimento. No seu trabalho desenvolve soluções para as diferentes fases da vida: nascimento, infância, adolescência, fase adulta e envelhecimento. Seu propósito é traduzir os desejos dos clientes em ambientes que valorizem a estética e funcionalidade, mas acima de tudo, que tragam bem estar e representem a personalidade de quem irá usar o lugar.

Andréa Buss Tessaro, paranaense, mora há 15 anos em Pelotas, formada pela Ucpel em fevereiro de 2016 em Arquitetura e Urbanismo, atuando desde então em escritório próprio. Hoje seu escritório é localizado no Parque Una, no container 29. 

Atua em arquitetura de interiores, projeto arquitetônico, paisagismo e regularizações, também trabalha com arquitetura modular.

Arquiteta Tamara Janovik Trabalha nas áreas de arquitetura e execução para projetos arquitetônicos, interiores, paisagismos, consultorias e regularizações. Sua meta é desenvolver projetos exclusivos para cada cliente, proporcionando beleza, conforto e praticidade.